Publicidade

A Polícia Militar prendeu, no fim da manhã desta quinta-feira (10), um homem foragido da Justiça. Ele era o alvo local da Operação Progresso, desencadeada pelo Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) na quarta-feira (9).

Publicidade

A operação tinha como objetivo reprimir o tráfico de drogas e a atuação de uma organização criminosa ligada ao PCC (Primeiro Comando da Capital). Na ocasião foram presas quatro pessoas, porém os procurados de Poços e Divisa Nova não foram localizados.

Com a informação sobre o mandado de prisão em aberto, a Polícia Militar de Poços localizou o alvo Divisa Nova na cidade e conseguiu prendê-lo enquanto circulava pela avenida Francisco Salles. O homem parou o carro no semáforo e foi abordado.

Os policiais encontraram a quantia de R$ 9.950,50, sem procedência comprovada. A equipe de inteligência da PM ainda descobriu que o procurado estava residindo no bairro Country Club, em Poços, e inclusive seria proprietário de um estacionamento/lava jato.

As informações concluíram ainda que o suspeito e sua amásia usavam o veículo apreendido para recolher o dinheiro do tráfico. O foragido ainda era inabilitado.