Publicidade

Uma briga envolvendo três mulheres terminou com um homem, marido de uma delas, ferido com uma barra de ferro desferida pelo marido de outra envolvida. O caso aconteceu durante a tarde de terça-feira (8), no Jardim Kennedy.

Publicidade

A confusão começou quando uma mulher, de 29 anos, pisou no pé de uma de 54. Ela teria pedido desculpas e ambas seguiram até uma oficina, onde a de 29 anos trabalha. Ao chegar na oficina as mulheres teriam iniciado uma discussão, inclusive com ameaças por parte da funcionária do local.

Uma terceira mulher, de 46, interveio na briga e também diz ter sido ameaçada após orientar a vítima a procurar a Polícia Militar. A agressora, de 29 anos, teria partido para cima dela, momento em que seu marido, de 56, teria entrado na confusão para separar a briga, com a intenção de proteger a esposa. Porém, ele acabou entrando em vias de fato com a mulher, motivando o marido dela a também se envolver na confusão.

O mecânico usou uma barra de ferro para defender a esposa, causando lesões leves nas costas, orelha e cabeça do outro homem. Com a chegada da polícia os ânimos foram acalmados, tendo as vítimas recusado atendimento médico. Foi lavrado um termo de compromisso de comparecimento dos autores ao Juizado Especial.

A barra de ferro foi apreendida e será encaminhada à Justiça.