Publicidade

Um homem de 28 anos foi preso na manhã desta terça-feira (8), após assaltar uma mulher enquanto ela caminhava. Uma testemunha espantou o ladrão, que foi preso instantes depois pela Polícia Militar.

Publicidade
Faca usada para ameaçar a vítima foi apreendida (foto:PM)

O fato ocorreu por volta das 8h, quando a vítima caminhava pela pista de entrada do aeroporto. O criminoso usou uma faca para ameaçar a mulher, que entregou R$ 12, mas se negou a dar o celular. Por isso as ameaças aumentaram e a vítima começou a passar mal, precisando sentar no chão.

Neste momento, uma pessoa que passava pelo local interviu. O ladrão disse que estava tudo bem e seguiu andando com a vítima. A mulher informou que, em seguida, ele passou a mão por cima da blusa dela, a assediando sexualmente.

Uma segunda testemunha começou a gritar com o ladrão e correu em sua direção. Ele fugiu entrando na mata ao lado da pista.

A Polícia Militar localizou o suspeito, de 28 anos, na área externa de seu barraco. Ele foi reconhecido pela vítima e preso por roubo e importunação sexual. A faca, com  lâmina de aproximadamente 20 centímetros, foi apreendida.