- Publicidade -
17.3 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

Carnês de IPTU e ISS para autônomos começam a ser entregues na semana que vem

- Publicidade -
Os carnês do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) e do Imposto Sobre Serviços (ISS) para autônomos já estão nos Correios e serão entregues aos contribuintes de Poços de Caldas a partir de segunda-feira (30), de acordo com a prefeitura.
O IPTU 2021 vai começar a ser pago em julho e não sofreu reajuste. Quem optar pelo pagamento à vista, em cota única, terá 8% de desconto, 5% a mais que no ano passado. “A partir da semana que vem os carnês serão entregues nos endereços cadastrados, mas quem preferir pode acessar o aplicativo Cidadão On-Line ou o próprio site da prefeitura para fazer o pagamento. A expectativa é que sejam arrecadados R$ 45 milhões neste ano. Um dinheiro importante para a prefeitura que é revertido em obras e na prestação de serviços para o cidadão”, explicou Alexandre Lino, secretário de Fazenda.
O ISS para os profissionais autônomos também não sofreu reajuste e neste ano poderá ser pago em quatro parcelas bimestrais. Antes o tributo era pago em três parcelas. Os vencimentos de 2021 serão em junho, agosto, outubro e dezembro. A expectativa é arrecadar até R$ 4,5 milhões no ano. Da mesma forma, o carnê do ISS para autônomos será entregue no endereço cadastrado, mas o pagamento pode ser realizado pelo aplicativo Cidadão On-Line ou pelo site da prefeitura.
Mais informações no 3697-5050 ou 3697-5059.

O post Carnês de IPTU e ISS para autônomos começam a ser entregues na semana que vem apareceu primeiro em Poços Já Cidade.

Veja também
- Publicidade -












Mais do Poços Já
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Don`t copy text!