Publicidade

O empresário Paulo Molinari, acusado de ter estuprado a filha por 18 anos, participou na terça-feira (12) da audiência de instrução e julgamento. O réu, que está preso, foi levado até o fórum para prestar depoimento.

Publicidade

Nesta semana ainda aconteceu o depoimento da vítima. Testemunhas de defesa e acusação também foram ouvidas e a audiência começou na semana passada.

O processo segue em segredo de justiça, impedindo assim que a imprensa tenha acesso aos detalhes dos depoimentos. O advogado de Paulo Molinari, Dório Henrique Ferreira Grossi, disse na semana passada que a defesa não vai se pronunciar.

O caso

Paulo Molinari foi preso em casa, no dia 16 de março, quando policiais civis cumpriram contra ele um mandado de prisão temporária expedido após a filha, de 25 anos, procurar a delegacia e apresentar acusações de estupro. Além de relatar que os assédios começaram ainda na infância, aos 8 anos de idade, ela disse que foi estuprada pela primeira vez aos 9, o que teria continuado até a fase adulta. A vítima pontuou que era constantemente ameaçada pelo pai, motivo que a fez se calar por tantos anos.

Ainda de acordo com a filha, a denúncia aconteceu após a mãe dela, com quem o pai teve um relacionamento extraconjugal, descobrir um pen drive no qual ela armazenava imagens de um dos crimes. A jovem disse ainda, durante o registro do boletim de ocorrência, que os abusos aconteceram inclusive quando ela estava grávida.