Publicidade

Um motorista foi preso por dirigir embriagado, na madrugada desta terça-feira (11), em Poços de Caldas. De acordo com a PM, ele teria causado um acidente, por volta das 2h.

Publicidade

Populares acionaram a Polícia Miliar informando que um carro havia batido em uma árvore na rua Pernambuco e um dos ocupantes estava no interior do veículo, machucado e pedindo por socorro. A vítima, de 26 anos, se queixava de fortes dores nas pernas e braços e foi atendida pelo Samu.

Segundo a PM, os outros ocupantes do carro, um homem e uma mulher, incialmente disseram que o motorista do veículo havia fugido e seria um desconhecido que tinham acabado de conhecer em um bar. Em seguida, a mulher mudou a versão e contou que o homem, que estava presente, estava dirigindo o veículo. Porém, ele continuou negando, apesar do carro estar em seu nome.

Por apresentar sintomas de embriaguez, ele foi preso em flagrante delito, além de ter a CNH apreendida. O passageiro de 26 anos foi encaminhado pelo Samu à Santa Casa, com suspeita de fratura no braço e perna direita, onde permanece internado.