Publicidade

O motociclista Marcus Paulo, de 27 anos, morreu em um acidente às 20h30, da última quinta-feira (6), na avenida Wenceslau Braz, zona leste de Poços de Caldas. Ele bateu a moto que conduzia na porta de um Fiat Doblô e morreu na hora.

Publicidade

Com o impacto, o condutor do carro, de 42 anos, precisou ser encaminhado para atendimento médico. Ele contou aos bombeiros que estava na rotatória, quando avançou para retornar em direção ao centro da cidade. Neste momento, o Doblô foi atingido pela moto, que seguia em sentido contrário.

Nem o motociclista, nem o condutor do veículo, eram habilitados. A perícia técnica da Polícia Civil esteve no local. A motocicleta e os pertences de Marcus ficaram sob custódia de um condutor habilitado. Após a realização da perícia, o corpo da vítima foi liberado para o serviço funerário municipal.

O Fiat Doblô foi aprendido pela falta de licenciamento e removido do local pelo reboque credenciado de plantão. O condutor permaneceu internado e por causa do seu quadro clínico não recebeu voz prisão em flagrante.