Publicidade

Um homem de 46 anos e o filho dele, de 24, foram presos por receptação na noite de quarta-feira (5). O rapaz estava circulando em um Monza com rodas furtadas no mês passado e disse que o pai as teria comprado pela internet.

Publicidade

A ação começou quando militares suspeitaram da atitude do rapaz, que circulava pela Avenida Alcoa. Ele era inabilitado e os policiais perceberam que as rodas do carro pertenciam a um Corsa furtado em 21 de abril e localizado no dia seguinte. De acordo com a PM, o motorista disse que as rodas tinham sido compradas por seu pai, nas redes sociais, e que haviam sido buscadas em Águas da Prata (SP), sem nota fiscal.

Os policiais fizeram contato com a vítima, que foi até o local da abordagem e reconheceu as rodas. Quando os policiais realizavam o registro da ocorrência o pai do rapaz se apresentou e informou que há alguns dias transitava pela Rua Coronel Virgílio Silva e na altura do Centro Social Urbano um indivíduo desconhecido entrou na frente de seu veiculo, oferecendo os produtos e informando seu endereço.

Posteriormente, na residência do vendedor, as quatro rodas foram compradas por R$ 400. O Monza foi apreendido e removido. Pai e filho foram levados para a delegacia.