Publicidade

Uma família foi vítima de assalto e extorsão no fim da noite de quinta-feira (15), em Poços de Caldas. Um casal e suas duas filhas adolescentes foram rendidos dentro de casa no Jardim Del Rey.

Publicidade

O homem de 56 anos foi obrigado a ir até uma agência bancária com um dos criminosos enquanto sua família era mantida refém em casa. A Polícia Militar foi acionada e trabalha no rastreamento dos suspeitos.

De acordo com a PM, as vítimas conseguiram acionar a corporação por volta da meia-noite. A família relatou que dois homens armados de revólver entraram na residência e renderam o grupo.

Um deles exigiu dinheiro e forçou o homem a se deslocar a uma agência bancária para fazer a retirada. Eles foram no carro da vítima até a área central, enquanto o segundo assaltante permaneceu com a esposa e as adolescentes na residência.

Após sacar R$ 6 mil, a vítima foi levada de volta para casa. No imóvel o homem foi amarrado e amordaçado com seus familiares, enquanto os ladrões roubavam diversos pertences da família. Após a fuga dos assaltantes, a família conseguiu se livrar das amarras e chamar a polícia. Até o momento, ninguém foi preso.