Publicidade

O comerciante Adílio Sérgio Gomes, de 34 anos, foi morto a tiros, nesta quarta-feira (17), em Bandeira do Sul. Ele havia saído do presídio em novembro do ano passado, onde cumpria pena devido à acusação de ter matado a esposa, Roberta Camile Araújo Silva, com 13 facadas. De acordo com a Polícia Militar, o atirador estava em um carro que passou por Adílio. Ainda não há informações sobre o paradeiro do suspeito.

Publicidade

O caso

Adílio foi apontado pela própria filha, de 18 anos, como o responsável pelas 13 facadas que mataram a servidora pública Roberta Camile Araújo Silva, no dia 18 de outubro de 2020. Em relato para a Polícia Militar, a jovem disse que a família estava em um sítio, onde assassino e vítima teriam se desentendido por conta da porta de uma geladeira deixada aberta, mas não chegaram a brigar no local.

Servidora pública foi morta na presença da filha

Ela foi pra casa e quando os pais chegaram ouviu a briga dos dois no quintal. Ao sair para ver o que estava acontecendo, a mãe já estava ferida. A mãe de Adílio também presenciou o crime. Após matar a esposa, o homem fugiu, mas ainda assumiu a uma vizinha que havia “feito besteira”.