Publicidade

Em operação para repressão ao tráfico de drogas, atendendo a denúncias anônimas, a Polícia Militar realizou apreensões nas zonas Leste e Sul de Poços de Caldas. Três homens foram presos e um adolescente apreendido.

Publicidade

A primeira ocorrência aconteceu no início da tarde de quinta-feira (4), por volta das 14h, quando militares abordaram um homem de 29 anos e um adolescente de 17 na rua Cecília Fischela, bairro Estância São José. Com o homem havia uma bucha de maconha e outra de raxixe, além de R$ 10. Já o adolescente conseguiu se desfazer de uma sacola antes de ser abordado. Porém, o material foi recuperado, com 10 pinos de cocaína, 10 pedras de crack e quatro tabletes de maconha.

O adolescente alegou que o material apreendido é próprio e que vende as drogas na praça. O homem alegou não ter conhecimento das drogas.

Zona Sul

Já por volta das 18h os militares se deslocaram para o bairro Jardim Esperança, onde também havia denuncias de tráfico de drogas. A maior parte do material vendido ficava escondida em uma horta, para que os suspeitos fugissem do flagrante.

Quando chegavam à rua Augusto Germano Garcia os policiais viram os homens apontados como traficantes, que tentaram fugir entrando em um bar. A dupla, de 22 e 23 anos, foi abordada, estando apenas com R$ 80 e um celular. Porém, no chão, em frente ao bar, foi encontrada uma bucha de maconha e seis pedras de crack.

Houve ainda uma segunda denúncia apontando a localização das drogas. Com o auxílio da cadela Athena, na horta foram encontradas 15 buchas e três tabletes de maconha, 15 pinos de cocaína, uma porção de crack, uma balança e materiais para embalar as drogas.