Publicidade

O Serviço de Obras Sociais (SOS) iniciou nesta semana uma campanha de coleta de garrafas PET. A iniciativa pretende colaborar com a limpeza urbana e o meio ambiente, além de gerar renda para a instituição.

Publicidade

A entidade também funciona como posto de coleta de resíduos eletrônicos, colaborando com a população que não sabe onde descartar esse tipo de material. Desde o início da pandemia de covid-19, o SOS passa por dificuldades financeiras e luta para continuar atendendo os idosos cadastrados e as pessoas que diariamente procuram ajuda, precisando de roupas e alimentos.

SOS fica em frente ao Colégio Pio XII

A presidente, Nélida Marina Pistone, informa que a instituição é mantida por doações, rifas, venda de roupas, sapatos e utensílios domésticos no bazar permanente, além dos cursos de Corte e Costura, Confeitaria e Cuidador de Idosos. “Pedimos a todas as pessoas que conhecem o trabalho desenvolvido no SOS que colaborem com a entidade e divulguem essa campanha entre os amigos, parentes e vizinhos”, solicita Nélida.

As garrafas PET vazias devem ser entreguem na instituição, que funciona diariamente das 8h às 17h. O SOS fica na Rua Quinze de Novembro, 59, em frente ao Colégio Pio XII. O telefone, para maiores informações, é o (35) 3721-2879.