Publicidade

O proprietário de veículo recolhido em razão de alguma infração de trânsito só poderá fazer sua liberação com agendamento online. A nova regra passou a valer nesta terça-feira (23), de acordo com informações da Polícia Civil.

Publicidade

Assim, o caminho para a liberação passa pelo site do Detran. O proprietário irá acessar o endereço eletrônico, marcar seu horário na sessão Agendamento Ciretrans, escolher o município, em seguida a opção Pátio de Vistorias e por fim o serviço Liberação de Veículo Apreendido, preenchendo os dados solicitados.

Após o agendamento, deve ser procurada a Delegacia de Trânsito, localizada na Avenida Mansur Frayha, 1365, Jardim Elizabeth, perto da rodoviária de Poços de Caldas.

Veículos envolvidos em crimes (furto, roubo, estelionato, embriaguez) continuarão sendo restituídos na Delegacia Regional de Poços de Caldas, no endereço Avenida José Remígio Prezia, 502, Jardim dos Estados.

Segundo a Polícia Civil, a medida tem como objetivo utilizar a tecnologia para dar maior eficiência e comodidade à população na prestação do serviço.