Publicidade

A Polícia Militar apreendeu drogas durante o último domingo (21), em Poços de Caldas, nos bairros Jardim Ipê e São José.

Materiais estavam em pochete dispensada por adolescente (foto: PM)
Publicidade

A primeira ocorrência aconteceu por volta das 15h30, na rua Professor Antônio Viviani, quando uma motocicleta ocupada por dois indivíduos fugiu ao perceber a presença policial. O condutor, de 23 anos, foi perseguido e recebeu ordem de parada. O passageiro, de 17 anos, desceu uma escadaria, passou por um alambrado e acessou o interior do Bosque do Jardim Ipê. Ele arremessou para longe uma pochete, que continha cinco tabletes de maconha, duas porções e 24 papelotes de cocaína, duas porções, 163 pedras e uma pedra bruta de crack, além de R$ 194. O homem que dirigia a moto foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil, com o material apreendido. O veículo foi removido pelo guincho ao pátio credenciado pelo Detran.

Já no fim da noite, por volta das 23h20, na avenida Fosco Pardini, a Polícia Militar abordou um homem, 23 anos, em atitude suspeita. Ele tentou se esconder da equipe policial atrás de um muro. Com o suspeito havia 13 pedras de crack, R$ 51 e um tablete pequeno de maconha. Ele foi preso e levado para a Delegacia de Polícia Civil, com o material apreendido.


Quer receber as notícias do Poços Já direto no WhatsApp?

Clique aqui e entre em um de nossos grupos.