Publicidade

O Departamento de Projetos e Desenvolvimento Habitacional da Prefeitura de Poços de Caldas, localizado na Rua Marechal Deodoro, área central, foi alvo de vandalismo na madrugada de domingo (21).

Publicidade

O que chama a atenção na ocorrência é que, a princípio, nada foi furtado, nem mesmo equipamentos eletrônicos. Armários, mesas e até o bebedouro foram derrubados e o balcão de atendimento chegou a ser arrancado do piso.

Local foi completamente revirado (foto: divulgação)

Nesta segunda-feira (22), o Departamento de Habitação vai trabalhar exclusivamente prestando informações aos interessados em participar do sorteio de lotes remanescentes da Vila Matilde, das 9h às 15h. A expectativa é que o atendimento normal retorne amanhã, após a reorganização do local pela equipe.

Lotes

Até o dia 15 de março, os inscritos no Programa Municipal de Habitação Popular podem demonstrar interesse em participar do sorteio de lotes remanescentes do Vila Matilde, na zona sul. Serão disponibilizados 31 lotes de terreno. O edital completo está disponível no Diário Oficial do Município. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3697-2278.


Quer receber as notícias do Poços Já direto no WhatsApp?

Clique aqui e entre em um de nossos grupos.