Publicidade

Dois homens roubaram um supermercado, no bairro Vila Cruz, no início da noite da última sexta-feira (29). Um dos criminosos entrou no estabelecimento, atirou para o alto com uma arma de fogo, roubou o dinheiro dos caixas e fugiu junto com o comparsa em uma moto vermelha. A dupla passou a ser perseguida por uma viatura da Polícia Militar no momento em que passavam pela avenida Europa em alta velocidade.

Publicidade

Os homens seguiram pela estrada de terra que liga o bairro Jardim Florença ao Jardim Europa, quando caíram da moto e abandonaram o veículo na via. Na sequência, desceram o barranco a pé e seguiram pelo mato. Os autores conseguiram fugir.

Durante as buscas, a polícia encontrou uma sacola plástica do supermercado com R$ 2.604, um revólver calibre .38 e dois capacetes pretos. O revólver estava com três munições e três cartuchos deflagrados. O material apreendido foi encaminhado para a Polícia Judiciária.

A moto vermelha usada no roubo foi identificada como sendo um veículo furtado no dia anterior, na rua Barão do Campo Místico, e foi encaminhada ao pátio credenciado pelo Detran/MG.