- Publicidade -
17.3 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

Dupla é presa após assalto no Centro de Poços

- Publicidade -

Dois homens de 35 anos foram presos após assaltar um rapaz de 27 anos, na área central de Poços, na madrugada do último domingo (24). A vítima, com a ajuda de um moto-taxista, seguiu um dos autores e levou a Polícia Militar até ele. O comparsa também foi localizado e preso.

A PM foi acionada no início da madrugada, na rua São Paulo, onde um homem havia sido assaltado por dois criminosos. A vítima contou aos policiais que foi abordado pela dupla, agredido com socos e que teve o celular e uma bateria auxiliar roubados. Em seguida, os autores fugiram a pé, rumo ao bairro Jardim dos Estados. O rapaz foi socorrido por um moto-taxista. A dupla saiu de moto em busca dos dois homens.

- Publicidade -

A viatura da polícia foi até o local da solicitação, mas não encontrou a vítima. A vítima fez contato com o 190 e informou que estava no encalço do suspeito. Na rua Santa Catarina, um dos autores dispensou o celular e bateria roubados e continuou correndo até ser preso. O rapaz conseguiu recuperar os objetos.

Outra equipe policial abordou um homem com as mesmas características físicas informadas pela vítima. O segundo autor foi reconhecido e preso junto com o seu comparsa. A dupla foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil.

- Publicidade -

Outro caso

Também na madrugada de domingo (24), a PM registrou mais um assalto com a prisão do autor, na rua Capitão Afonso Junqueira.

- Advertisement -

Um rapaz de 27 anos contou que um ex-vizinho o abordou quando ele chegava em casa, pediu o telefone emprestado e lhe ofereceu drogas. Como ele se negou a emprestar, o autor anunciou o assalto, ameaçou a vítima e subtraiu a quantia de R$ 50.

Mesmo com o dinheiro, o autor não se deu por satisfeito e começou a agredir a vítima. O rapaz conseguiu fugir, entrar no portão de casa e acionar a polícia.

Militares fizeram rastreamento e encontraram o suspeito, de 28 anos, dentro de uma garagem com apenas R$ 32.

O autor foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, com o material apreendido.

O post Dupla é presa após assalto no Centro de Poços apareceu primeiro em Poços Já Cidade.

Veja também
- Publicidade -












Mais do Poços Já
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Don`t copy text!