Publicidade

A Polícia Militar de Poços de Caldas prendeu, na noite de terça-feira (19), um homem e dois adolescentes, após eles terem praticado dois assaltos. Em um dos casos a vítima foi jogada no chão e teve um ferimento na cabeça.

Publicidade

De acordo com a PM, uma guarnição encontrou um homem de 51 anos caído na rua Fernanda Ceravalo Fazzi, no Jardim Ipê, com um corte na cabeça. A vítima relatou que transitava pelo local, momento em que recebeu uma pancada na cabeça e caiu. Enquanto estava no chão ele foi agredido por três indivíduos, que roubaram a quantia de R$ 47,55 de sua carteira e fugiram em direção ao bosque.

Enquanto colhiam os dados da ocorrência os policiais foram procurados por uma segunda vítima, um homem de 27 anos. Ele foi assaltado metros depois da primeira vítima, enquanto caminhava em torno do bosque, com fones de ouvido e uma pochete na cintura, momento em que foi surpreendido pelo trio.

O Samu foi acionado e prestou socorro às vítimas, mas não precisou levá-las para o pronto-socorro. Enquanto isso militares fizeram rastreamento e conseguiram localizar os suspeitos escondidos dentro do bosque, entre arbustos e galhos. O trio tentou fugir, mas foi cercado e detido.

Os dois adolescentes de 16 anos e o homem de 20 foram reconhecidos pelas vítimas. Eles ainda estavam com R$ 47,55, um chaveiro, três aparelhos de telefone celular, um cabo de força e uma pequena porção de maconha. Os policiais encontraram no local onde eles estavam escondidos no bosque a pochete que foi roubada de uma das vítimas.