Publicidade

Uma mulher acabou presa após ser vítima de lesão corporal, na noite de segunda-feira (18). O ex-companheiro de sua namorada foi o responsável pelas agressões.

Publicidade

A Polícia Militar foi acionada por volta das 10h, na avenida Antonio Togni, bairro São Jorge,  onde duas mulheres, de 24 e 23 anos, teriam sido agredidas por um motociclista. No local as vítimas contaram que caminhavam pela rua quando o ex-companheiro de uma delas passou de moto. Ao ver as duas juntas ele desembarcou e as agrediu com o capacete. A jovem de 24 anos sofreu escoriações na mão e no nariz, enquanto a outra não se feriu, mas se queixava de dores na cabeça em razão das pancadas.

A mulher de 24 anos contou que o motociclista agressor seria seu ex-companheiro, contra quem possui uma medida protetiva, motivada pelo fato dele não aceitar o fim do relacionamento e por ela estar com uma mulher.

Quando a PM registrava a agressão constatou que uma das vítimas, a jovem de 23 anos, tinha um mandado de prisão em aberto por condenação transitada em julgado. Ambas foram encaminhadas à Unidade de Pronto Atendimento e a foragida à delegacia, após o atendimento médico.