Publicidade

Dois jovens foram flagrados por câmeras de segurança ao deixar um prédio na rua Barros Cobra após uma tentativa de furto. Dois homens tentaram impedir a fuga da dupla.

Publicidade

O caso aconteceu na quinta-feira (24). De acordo com o porteiro, os jovens chegaram ao local por volta das 12h30 e disseram ser netos de um dos moradores. Eles ainda informaram que o idoso estava viajando e que estariam ali para buscar alguns de seus pertences.

Após liberar a entrada, o porteiro optou por entrar em contato com o morador, que informou desconhecer os jovens. Assim que a dupla desceu o porteiro tentou bloquear a saída deles, enquanto ligava para a polícia.

Os jovens foram para a frente do prédio na tentativa de pular o portão e fugir. Uma testemunha tentou ajudar o porteiro e a dupla se atrapalhou na fuga. Os jovens não conseguiam pular o portão e houve troca de socos e chutes, até que os suspeitos finalmente fugiram.

Com a chegada dos militares, foi verificado que a dupla arrombou a porta da cozinha e revirou os cômodos, aparentemente sem levar nada. As imagens das câmeras de segurança foram divulgadas na internet.