Publicidade

Um adolescente confessou possuir uma arma de fogo após ser abordado em uma fiscalização de rotina da Polícia Militar na madrugada desta terça-feira (8). Ele levou os militares até a casa dele, onde a arma estava guardada, e ainda informou que está envolvido com o tráfico de drogas.

Publicidade

O adolescente foi apreendido na avenida João Pinheiro. Militares que patrulhavam o local perceberam o nervosismo do menor de idade ao ver a viatura. Ele mudou a direção, para o sentido oposto, repentinamente.

Enquanto os militares faziam a revista, informações anônimas foram repassadas à corporação informando que o jovem sempre está naquele ponto da avenida, em contato com usuários de drogas, e que foi visto armado.

Ao ser questionado, ele contou que está envolvido com o tráfico, mas que naquele momento não tinha nenhuma droga. Quanto à arma de fogo, relatou que estava em casa, no bairro Vila Caio Junqueira.

A equipe de foi até a casa dele, onde seus pais autorizaram a entrada e permanência da equipe policial na residência para verificação. Durante as buscas, foi localizado embaixo do colchão da cama do menor um revolver calibre 22 e dentro do armário foram localizadas seis munições.