Publicidade

Um homem de 26anos foi preso após tentar matar a companheira, de 23 anos, em Botelhos, no domingo (6). Militares encontraram a mulher caída na área central da cidade. O suspeito foi até a porta do presídio para ser preso.

Publicidade

De acordo com a PM, era por volta das 19h30 quando uma viatura em patrulhamento pela Praça Virgílio Silva, Centro, se deparou com a vítima caída no chão, agonizando, com várias perfurações na região do tórax. Ela foi socorrida imediatamente.

A testemunha, mãe da vítima, relatou que o suspeito seria o companheiro da vítima, com quem ela mora há nove anos. Ele fugiu do local após as agressões, mas foi localizado e preso em flagrante na porta do presídio, onde se apresentou para ser preso.

O motivo da briga seria uma traição da mulher, que teria passado o dia na casa de outro homem. Ela teria confirmado a traição e ameaçado fazer uma falsa denúncia de agressão, antes de sair de casa. A mulher foi seguida até a praça, onde ocorreu a tentativa de homicídio. A faca utilizada para o crime não foi localizada.