Publicidade

Uma mulher foi esfaqueada pela ex-companheira do homem que estava com ela. A autora foi presa logo em seguida e a vítima encaminhada em estado grave para atendimento médico. O caso aconteceu no último domingo (29), no bairro Dom Bosco.

Publicidade

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, o homem teria levado a vítima até sua casa e foi surpreendido pela chegada da autora, com quem teve um relacionamento de quatro anos. Ao perceber que ele estava acompanhado, a mulher invadiu a casa e golpeou com uma faca a vítima, na cabeça e no ombro esquerdo. O homem conseguiu conter a ex-companheira, permitindo que a vítima conseguisse fugir e pedir socorro. Ela foi encaminhada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para a Santa Casa. Segundo o médico de plantão, a situação da paciente era grave, pois teria tido perfurações no crânio e no ombro esquerdo, atingindo a região pulmonar. Ela segue internada e o quadro é estável.

A autora foi presa ainda no local do crime. Ela disse à polícia que, após esfaquear a mulher, foi contida pelo ex-companheiro. O homem também teria dado um golpe no braço e um soco no rosto da autora, danificando os óculos. A mulher relatou ainda que durante o tempo em que conviveu com o homem, teria sido agredida por ele.

A PM prendeu a mulher e acionou a perícia técnica. O cabo da faca foi encontrado na pia da cozinha e a lâmina sobre a cama, no quarto.