Publicidade

A Polícia Civil de Poços de Caldas, ao realizar investigação sobre roubo em farmácia, chegou a um flagrante de tráfico de drogas e ainda recuperou materiais de outros crimes. Um homem de 22 anos foi preso.

Publicidade

Durante a operação desencadeada na quarta-feira (25), os policiais localizaram dois motores elétricos novos, cujos proprietários já foram identificados. Também foi apreendida uma motocicleta utilizada no roubo a uma farmácia, no bairro Cascatinha, ocorrido no dia 1º, objeto das apurações pela equipe de investigação de crimes patrimoniais em Poços de Caldas.

Em outro local os policiais encontram drogas e material para a embalagem das substâncias. Nos fundos do imóvel, em um lugar de difícil acesso, a equipe localizou também uma espécie de cofre, recipiente plástico, enterrado no chão e coberto por terra, que, embora estivesse vazio no momento da operação, é comumente utilizado para armazenamento de drogas e entorpecentes. Um rapaz de 22 anos foi localizado na casa e preso em flagrante por tráfico de drogas.