Publicidade

Um homem de 20 anos foi preso pela Polícia Civil após ameaçar uma vítima de violência doméstica. Ele encaminhou à mãe da mulher uma foto na qual aparecia segurando duas armas. Investigadores estiveram na casa dele e o prenderam por posse ilegal de arma de fogo. Um adolescente de 16 anos foi autuado.

Publicidade

De acordo com a Polícia Civil, a prisão ocorreu durante atendimento a solicitação de medidas protetivas de urgência. A equipe investigou e localizou o suspeito, que estava com um revólver municiado com cinco cartuchos. O homem foi preso e autuado em flagrante, sendo liberado após pagamento de fiança.

Durante depoimento, o investigado informou dados do indivíduo que seria o proprietário da outra arma. Após levantamentos, a Polícia localizou um adolescente, de 16 anos, que confessou ter ficado com o revólver por um tempo, porém teria repassado para outra pessoa. Foi arrecadado um celular com mensagens confirmando o envolvimento dele no tráfico de drogas, o que o suspeito confessou, e a quantia de R$ 279 em dinheiro.