Publicidade

Um grave acidente envolvendo pelo menos cinco veículos matou três pessoas, no fim da manhã desta terça-feira (17), na BR-459, na ligação entre Pouso Alegre e Congonhal. Entre os veículos está uma Van da funerária de Poços. O motorista ficou preso às ferragens e foi socorrido de helicóptero para um hospital da região.

Publicidade

Segundo as primeiras informações, uma carreta teria entrado em “L” em uma das curvas e provocou o acidente entres os carros e a Van. Alguns veículos ficaram destruídos tendo, inclusive, o teto arrancado.

Estado de saúde do servidor ainda é desconhecido (fotos: Redes Sociais)

O condutor da van do serviço funerário ficou preso às ferragens. Em um vídeo ele aparece sendo acalmado por populares até ser retirado das ferragens e encaminhado de helicóptero para um hospital da região.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, os agentes estão no local. Informações mais detalhadas serão encaminhadas assim que possível.

Veículos tiveram o teto arrancados

Um casal de aproximadamente 50 anos que estava no veículo Etios, morreu na hora e encontram-se presos às ferragens, no segundo veículo HRV, uma senhora de 70 anos aproximadamente, também morreu no local. Um homem, de 50 anos aproximadamente, ficou em estado grave e foi conduzido ao hospital de Pouso Alegre pela equipe do Arcanjo (não foi possível confirmar em qual veículo ele estava. As outras 6 vítimas foram conduzidas pelo SAMU ao hospital do município, neste momento, os bombeiros aguardam a perícia da Polícia Civil para retirarem os corpos presos às ferragens. Sobre o terceiro veículo em que a carreta colidiu, trata-se de um carro de funerária que já transportava um corpo (não incluído no número de vítimas), ainda não identificado.