A Polícia Militar apreendeu uma arma de fogo e munições na noite da última quarta-feira (4), no bairro Dom Bosco. Os policiais foram levados até a arma após um homem os informar que ele e os filhos tinham sido ameaçados por seu sogro durante uma discussão. O acusado passou mal e precisou ser encaminhado para atendimento médico.

Publicidade

A PM soube do caso enquanto fazia operação policial na rua Coronel Vírgilio Silva, bairro Dom Bosco. A mulher contou que teve uma discussão com o sogro e que este a ameaçou com uma arma de fogo.

Os militares foram até a casa do suspeito. Ele confirmou que discutiu com o seu genro e com um casal de netos, todos maiores de idade. Relatou ainda que possuía uma arma de fogo calibre 32, que estava trancada em uma gaveta, e a entregou à polícia.

O idoso entregou ainda o certificado de registro da arma, um coldre de cor preta, 21 munições calibre 32, um cartucho deflagrado, uma munição calibre 38 e uma munição calibre 12. Em seguida, o idoso começou a passar mal e foi atendido pelo Samu. O material apreendido foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.


Quer receber as notícias do Poços Já direto no WhatsApp?

Clique aqui e entre em um de nossos grupos.