Publicidade

Uma operação da Polícia Militar desencadeada na segunda-feira (26) terminou com a detenção de três indivíduos, de 25, 18 e 16 anos, e a apreensão de réplicas de armas e dinheiro. Mais de R$ 7,5 mil em espécie foram apreendidos.

Publicidade

A ação policial foi desencadeada na rua Coronel Vírgilio Silva, com a abordagem dos suspeitos, que estavam com apenas duas buchas de maconha. Mas, desconfiados de que havia mais drogas, os militares fizeram uma varredura no local, em especial em um terreno, às margens do rio, onde foi encontrada grande quantidade de cocaína e dinheiro.

Na casa do adolescente, com a ajuda da cadela de faro, os militares localizaram mais dinheiro e drogas, além de materiais utilizados para embalar os produtos.

O balanço da operação teve dois homens presos, um adolescente apreendido, além da apreensão de 1.013 papelotes de cocaína, 23 tabletes e sete buchas de maconha, nove comprimidos de ecstasy, três balanças de precisão,  quatro bolinhas de haxixe, uma réplica de fuzil, uma réplica de pistola e R$ 7.635,04.