Publicidade

Um homem procurado pela justiça foi preso após arrombar a casa e agredir a ex-companheira. Ele feriu a vítima com uma pedra, mas a mulher reagiu e esfaqueou o autor. O caso foi registrado às 6h30, do último domingo (25), no bairro Gama Cruz.

Publicidade

A vítima contou para a Polícia Militar que possuía medida protetiva contra o ex-companheiro. Porém, isso não impediu o homem de fazer ameaças de morte na casa da ex-mulher. O autor teria arrombado a porta da sala com chutes e teria dito várias vezes que iria matá-la.

Ainda de acordo com o relato da vítima, no topo de uma escada, o homem atirou uma pedra grande. Em seguida, foi até a rua, pegou outras pedras e começou a jogar na direção dela e da mãe. Uma das pedras acertou e feriu a mão da ex-companheira.

A vítima disse que, para se defender, pegou uma faca e desferiu golpes contra o autor. No momento em que entraram em luta corporal, o homem fugiu e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) até a Santa Casa. No hospital, o autor deu entrada com corte no rosto e perfuração na região do abdômen.

A polícia constatou que havia um mandado de prisão contra o homem, que foi medicado e conduzido à Delegacia de Polícia Civil. As vítimas, mãe e filha, foram encaminhadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).