Publicidade

A Danone está com inscrições abertas para os programas de Trainee e Estágio 2021. A novidade é que não será mais exigida fluência em inglês e a seleção acontecerá totalmente online.

Publicidade

Segundo a empresa, o objetivo é atrair candidatos de diferentes etnias e regiões, sem critérios de idade, curso ou faculdade. O Programa de Estágio oferta 20 vagas entre São Paulo (SP) e Poços de Caldas. Durante o contrato, os estudantes terão um plano de desenvolvimento completo: treinamentos técnicos e comportamentais, conversas com o RH e contato com todos os níveis da organização. Para participar é preciso ter formação entre dezembro de 2021 e dezembro de 2022 e disponibilidade para estagiar 30 horas semanais (seis horas por dia).

Em Poços as oportunidades são para automação industrial, qualidade e RH. Os estagiários receberão bolsa-auxílio compatível com o mercado e benefícios como vale-transporte, vale-refeição, seguro de vida, assistência odontológica, assistência médica e academia/práticas esportivas.

As inscrições acontecem em meio online (clique aqui), no dia 11 de novembro, assim como o primeiro teste.

Trainee

O Programa de Trainee busca por profissionais com perfil empreendedor e potencial para serem os futuros executivos da Danone. Com duração de dois anos, ao final o trainee assume a posição de gerente júnior.

Para participar da seleção o candidato precisa ter formação em qualquer curso de bacharelado, entre dezembro de 2017 e dezembro 2020, e disponibilidade de mudanças e viagens pelo Brasil.

Os trainees receberão bolsa-auxílio de R$ 6.200, vale-transporte, vale-refeição, vale-alimentação, plano de saúde, plano odontológico, vale-academia e participação nos lucros.

Para se inscrever basta clicar aqui.