- Publicidade -
16.4 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

Homem é preso após armar emboscada para ex-companheira

- Publicidade -

Um homem de 35 anos foi preso pela Polícia Militar no último sábado (17), após armar uma emboscada para a ex-companheira. Ele a agrediu e roubou. Um amigo dele também será investigado por ter sido cúmplice e induzido a vítima a entrar no veículo.
A mulher de 24 anos contou à polícia que estava caminhando na avenida Wenceslau Braz, quando um amigo de seu ex-companheiro lhe ofereceu carona, dizendo que também ia para o centro da cidade.
Ela aceitou, mas disse que o veículo foi para outra direção, entrando em uma estrada vicinal acima do Parque Primavera. Desconfiada, a vítima disse ter tentado sair do carro, momento em que o ex, que estava escondido no banco traseiro, agarrou seu cabelo e começou a espancá-la. Ele segurava uma faca e só parou após roubar a bolsa da vítima, onde estava um celular, um porta-objetos, um telefone e R$ 318 em dinheiro.
A vítima, após ser liberada, chamou a polícia. O suspeito foi localizado na rua Carlos Gomes, Estância São José, onde foi preso ainda de posse do porta-objetos da vítima e do fone de ouvido. O dinheiro e o celular não foram encontrados.
O cúmplice não foi localizado

O post Homem é preso após armar emboscada para ex-companheira apareceu primeiro em Poços Já Cidade.

Veja também
- Publicidade -












Mais do Poços Já
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Don`t copy text!