Publicidade

Duas jovens, de 17 e 19 anos, ficaram feridas após o carro em que elas estavam se envolver em um acidente durante a noite de domingo (18), na avenida João Pinheiro. Elas ficaram presas às ferragens e foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros. Dois motoristas foram autuados por embriaguez ao volante.

Publicidade

O acidente foi registrado por volta das 2h, próximo ao Parque Municipal. O motorista do carro em que as jovens estavam como passageiras contou que transitava pela faixa central da avenida quando foi atingido na traseira pelo outro carro. Com o choque, ele disse ter perdido o controle da direção e batido contra um poste.

As jovens ficaram presas às ferragens até a chegada dos bombeiros, que as liberaram e encaminharam para a unidade de saúde. Uma delas, de 19 anos, fraturou a perna esquerda.

Já o motorista do outro carro, de 21 anos, alegou que transitava na faixa esquerda da avenida, indo em direção ao centro, quando um carro à sua frente freou. Para evitar a colisão ele tentou mudar de faixa e acabou batendo.

Os motoristas passaram pelo teste do bafômetro, sendo apurado que ambos haviam ingerido bebida alcoólica. Eles foram presos e encaminhados à delegacia.