Um estelionatário agiu durante o dia e conseguiu roubar R$ 1 mil de uma idosa. O bandido alegou ser funcionário da agência bancária em que ela havia acabado de sacar o dinheiro. O caso aconteceu na última terça-feira (13), em Poços de Caldas.

Segundo o relato, a vítima esteve no caixa eletrônico de uma agência, na rua Assis Figueiredo, para sacar R$ 1 mil. Depois de pegar o valor, a idosa foi abordada por um rapaz que usava roupas sociais. Ele se apresentou como funcionário do banco e afirmou que a quantia recebida pela vítima estava errada. Faltava dinheiro.

Sem entender a situação, a idosa disse que tinha feito a conferência e que o valor estava correto. No entanto, o estelionatário convenceu a vítima a entregar as notas para que ele pudesse contar. O rapaz afirmou novamente que o valor estava errado e pediu que a idosa fosse até uma agência, próximo ao Fórum, que ele estaria aguardando por ela com a quantia correta.

A idosa, confiando no rapaz, foi até a rua Pernambuco, próximo ao Fórum, e descobriu que não existia agência bancária. A vítima concluiu então que tinha sido enganada.


Quer receber as notícias do Poços Já direto no WhatsApp?

Clique aqui e entre em um de nossos grupos.