Publicidade

Uma mulher de 36 anos confessou à Polícia Militar que esfaqueou o marido. Ela deu uma facada na perna do homem para se defender e proteger o filho. A mulher contou aos policiais que estava sendo agredida e que ela e o adolescente estavam sendo ameaçados. O caso aconteceu no domingo (11), no bairro Chácara Alvorada.

Publicidade

O homem, de 42 anos, ligou para a Polícia Militar informando que tinha sido esfaqueado. Uma viatura foi até a rua Elis Regina, onde encontrou o marido com uma pequena faca presa à cintura. Ele alegou que estava com a arma para se defender de uma nova agressão. Disse também, que discutiu com o filho de 17 anos da companheira. O jovem dizia que a mãe tinha sido agredida pelo companheiro. No meio da discussão, a mulher teria se irritado e partido para cima do homem com uma faca e o feriu na perna.

A mulher, conta que o desentendimento seria entre ela e o marido. O homem teria tentado enforcar a esposa, apertando o pescoço e a mandíbula. O marido foi em direção ao adolescente, quando o rapaz teria tentado separar a briga. A mãe, para defender o filho, pegou uma faca e golpeou a perna do companheiro.

A mulher e o homem foram encaminhados para atendimento médico e em seguida para a delegacia.