Publicidade

Leonardo Andrian de Assis Ferreira, de 19 anos, se apresentou na Delegacia Regional de Polícia Civil, na noite do último domingo (11). O rapaz foi o autor dos disparos de arma de fogo que mataram o adolescente Wallace Lima Aparecido, de 17 anos, e feriram Asryel Grego Neves, de 19 anos. O crime aconteceu nas proximidades de uma loja de conveniência, na avenida João Pinheiro.

Publicidade

Leonardo teria procurado a delegacia e informado ter sido o autor dos disparos efetuados contra as vítimas. A Polícia Civil não deu mais informações sobre as declarações de Leonardo, nem mesmo informou se ele entregou a arma usada no crime. O rapaz foi ouvido por um delegado de plantão. Ele foi preso por um mandado de prisão preventiva e encaminhado a uma unidade prisional da região.
Ainda durante a noite de domingo, a casa de uma irmã de Leonardo, no bairro Jardim Paraíso, foi alvo de tiros. O cunhado do rapaz disse à polícia que estava no imóvel com o seu bebê, quando ouviu tiros e viu os vidros das janelas quebrados. Ele conseguiu fazer contato com o sogro, que acionou o 190. Os tiros acertaram a parede da casa e um armário de cozinha.
A vítima não soube informar quem foi o autor dos disparos, mas acredita que seja retaliação pelos crimes cometidos pelo cunhado.