Uma adolescente de 15 anos está abrigada com a família em um hotel, após a jovem denunciar o padrasto por estupro. A estudante, acompanhada da mãe e de uma testemunha, procurou a Polícia Militar de Andradas (MG), no sábado (26).

Após uma celebração religiosa, a vítima contou para a mãe que vinha sofrendo abusos do padrasto, de 34 anos, há cerca de um mês. A adolescente afirma que não disse nada antes por medo do autor. Segundo a adolescente, o padrasto é extremamente agressivo, usuário de drogas e de bebidas alcoólicas.

Além de forçar a menina a ter relações, o criminoso ainda estaria sentindo ciúmes e apresentando comportamento agressivo. A adolescente contou que no último dia 20 ele tentou jogar uma panela de óleo quente no seu corpo. Em outras vezes, ele teria tentado agredi-la fisicamente. Além disso, também teria subtraído seu dinheiro, roupas e perfumes.

Os militares acolheram a vítima e fizeram contanto com a delegacia de Poços de Caldas, que orientou encaminhar a queixa para a Delegacia da Mulher de Andradas, nesta segunda-feira (28). O Conselho Tutelar também foi acionado para prestar assistência à família.