Publicidade

Uma briga de bar terminou com cinco pessoas presas na última quarta-feira (23). Uma testemunha que tentou separar a confusão foi golpeada com canivete nas costas.

Publicidade

A confusão ocorreu na rua Canadá e  vídeos chegaram a circular na internet. De acordo com a Polícia Militar, quando os policiais chegaram havia três pessoas feridas, que foram levadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Três rapazes que teriam entrado em confronto com as vítimas foram localizados, ainda nas proximidades do local, e foram presos.

O dono do estabelecimento, de 29 anos, contou que estava sendo ameaçado pelo homem de 42 e que naquela mesma data ele teria ido até o bar e simulado estar armado. O pai do dono do bar, de 51, o teria empurrado para fora do local.

Porém, ele retornou para o bar e começaram as agressões. O homem de 42 anos teria desferido golpes com canivete na perna esquerda do dono do bar, além de ter ferido ainda um rapaz de 29 anos que tentou separá-los.

O homem acusado disse que estava indo para casa quando o dono do estabelecimento, seu pai e três homens o abordaram e o acusaram de ter riscado um carro. Segundo ele, depois de explicar que não tinha nada a ver com o fato, foi para casa e voltou para o bar. Ao chegar lá o dono do estabelecimento e outras pessoas teriam o agredido. No intuito de se defender, ele afirma que quebrou uma garrafa no muro e acabou atingindo as três pessoas que se feriram.

A vítima de 37 anos disse que estava no bar quando viu o início da confusão e tentou apaziguar. Ao tentar defender o pai do dono do bar, o cliente foi atingido e ferido nas costas. Ele foi socorrido e permaneceu em observação já que havia suspeitas de que pudesse ter tido o pulmão perfurado.

O dono do bar, seu pai, o homem de 42 anos e seus dois irmãos foram levados para a delegacia.