Dois homens foram presos no início da tarde desta quinta-feira (24), após assalto a uma padaria, no Bairro Jardim Regina. Foi roubado do estabelecimento R$ 150.

Segundo o tenente Wilson Marfório Mendes, a Polícia Militar foi acionada para atender ocorrência de assalto a uma padaria na rua Fernão Dias. A informação era de que um indivíduo armado com uma chave philips chegou no local e anunciou o assalto, exigindo da vítima toda a quantia em caixa. “O criminoso teria levado cerca de R$ 150”, explica.

Enquanto a vítima ligava para a PM para informar sobre o roubo, militares já perseguiam o criminoso. Eles estranharam o fato de um homem correr por uma trilha e ter desviado o caminho ao perceber a presença de policiais com motocicleta. “O rastreamento pelo suspeito se intensificou após a notícia do assalto e com a informação de populares de que o autor estava tentando se esconder em alguma casa. Para isso, oferecia dinheiro”.

A polícia alcançou o homem na Alameda Nova Esperança e o prendeu em flagrante. O autor confessou o crime e informou onde ele teria escondido o dinheiro roubado, bem como a chave usada no crime. Os militares se deslocaram para o local indicado, onde não só recuperaram o dinheiro, mas prenderam um segundo homem. O comparsa teria recolhido o dinheiro e os objetos que o primeiro autor estaria escondendo. A dupla foi encaminhada para a delegacia de Polícia Civil.


Quer receber as notícias do Poços Já direto no WhatsApp?

Clique aqui e entre em um de nossos grupos.