Publicidade

O grupo formado por um adulto e cinco adolescentes foi detido pela Polícia Civil por acusação de tráfico de drogas, em operação desencadeada na terça-feira (22). Além da detenção dos suspeitos, foram apreendidas drogas.

Publicidade
Materiais foram apreendidos durante a operação (foto: Polícia Civil)

De acordo com o delegado Cleyson Rodrigo Brene, a operação foi realizada para dar cumprimento a cinco mandados de prisão temporária e outros cinco de apreensão de adolescentes. Dos cinco maiores, três já estavam presos, um se apresentou na delegacia e o último, com os cinco adolescentes, foi pego durante a operação desencadeada ontem.

Ao longo do curso dos trabalhos, foram apreendidas drogas, maconha e crack, balança de precisão e quase R$3,5 mil em dinheiro. A Vara da Criança e do Adolescente de Poços está em contato com a Secretaria de Segurança Pública para encaminhar os adolescentes para Centros Educativos. O encaminhamento será feito caso sejam localizadas vagas no sistema.

Primeira fase

A investigação do bando começou em janeiro, com as primeiras prisões no mês de maio, quando um homem e uma mulher foram presos com 40 quilos de maconha e cinco armas de fogo. Relembre o caso clicando aqui.