Um homem de 38 anos foi preso após ter agredido a esposa e provocar quebradeira na própria casa. O fato aconteceu no último domingo (20), às 17h45, na rua Nair Goulart de Carvalho, no bairro Parque Nova Aurora.

Via ficou tomada por objetos arremessados pelo autor

A vítima contou à Polícia Militar que o companheiro chegou em casa sob efeito de álcool e drogas. O homem exigiu dela dinheiro para adquirir mais entorpecentes, mas ela se negou a arrumar, deixando o autor exaltado e agressivo.

Preocupada, a mulher disse ter saído correndo para pedir socorro a um vizinho. No momento em que entrava na casa da frente, a vítima foi atingida pelo autor com um chute na perna. Ela foi projetada para frente e machucou a perna e o antebraço.

O autor teria voltado para a casa e começado uma quebradeira. Ele atirou diversos objetos na rua, principalmente madeiras.

No momento em que a PM chegou, o autor tentou jogar uma pedra contra um dos militares. Um segundo policial tentou conter o homem, atirando bala de borracha. Mesmo assim, ele continuou jogando objetos até ser imobilizado e algemado.

O autor foi encaminhado para a UPA e em seguida para a delegacia.


Quer receber as notícias do Poços Já direto no WhatsApp?

Clique aqui e entre em um de nossos grupos.