- Publicidade -
17.3 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

Homem é preso após agredir a esposa e provocar quebradeira

- Publicidade -

Um homem de 38 anos foi preso no último domingo (20) após ter agredido a esposa e provocar uma quebradeira na própria casa.

Via ficou tomada por objetos arremessados pelo autor

De acordo com a Polícia Militar, o fato se deu por volta das 17h45 na rua Nair Goulart de Carvalho, onde segundo a vítima seu companheiro teria chegado em casa sob o efeito de álcool e drogas exigindo dela dinheiro para adquirir mais entorpecentes, e que quando ela se negou ele ficou exaltado e agressivo. Preocupada a mulher disse ter saído correndo a fim de pedir socorro a um vizinho e quando ela entrava na casa da frente foi atingida por um chute, desferido pelo autor em sua perna.  A vítima foi projetada para frente machucando a perna e o antebraço.

- Publicidade -

O autor então teria voltado para a casa e começado a promover uma quebradeira, ela atirou diversos objetos na rua, principalmente madeiras.

Com a chegada da PM o autor não se conteve e tentou jogar uma pedra contra um dos militares, tendo um segundo atirado com bala de borracha para pará-lo, msmo assim ele continuou atirando objetos até ser imobilizado e algemado.

- Publicidade -

O autor foi encaminhado para a UPA e em seguida para a delegacia.

O post Homem é preso após agredir a esposa e provocar quebradeira apareceu primeiro em Poços Já Cidade.

Veja também
- Publicidade -












Mais do Poços Já
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Don`t copy text!