Publicidade

Um homem de 32 anos ficou ferido após ser golpeado por um amigo dentro da própria casa, no Jardim Kennedy I, no último domingo (13). O desentendimento entre os envolvidos teve início em um bar e seguiu com o agressor indo na casa da vítima tirar satisfação.

Publicidade

A Polícia Militar foi acionada por volta das 21h, quando receberam a informação que dois homens teriam brigado em uma casa da rua Caldasita e um deles tinha sido esfaqueado. No local, os militares encontraram a vítima recebendo atendimento médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). O homem tinha cortes superficiais na mão direita, antebraço esquerdo e tórax esquerdo.

Testemunhas que estavam no local contaram que ele foi ferido por um rapaz de 28 anos e que o agressor estava dentro do banheiro da casa da vítima. Os militares prenderam o homem no momento em que ele deixava o cômodo.

O autor disse à polícia que é conhecido da vítima e que trabalham juntos. Segundo o homem, o desentendimento começou mais cedo, quando se encontraram em um bar e a vítima o acusou de estar ligando para a sua mulher, que está na cidade de Barro Puro, no Piauí. O colega teria então ameaçado matá-lo até às 7h do outro dia. Ainda de acordo com o autor, por volta das 21h, ele pegou uma faca em sua casa e foi até a residência da vítima para confrontá-lo.

O homem estava sentado em um sofá, no quintal, e, assim que viu o autor chegar, levantou e tentou acertá-lo com um soco. Ainda segundo o autor, durante a luta corporal, atingiu a vítima, mas não teve intenção de matá-la.

O autor foi preso e encaminhado à delegacia. Ao procurar o hospital, os militares conversaram com a vítima que confirmou a versão do autor, e ainda pontuou que foi algo de momento. O homem permaneceu hospitalizado para a realização de exames.