Publicidade

A Secretaria de Saúde de Poços de Caldas está realizando testes para detecção de covid-19 em frequentadores e servidores da Central de Abastecimentos (Ceasa). A medida foi assunto de uma reportagem da EPTV nesta sexta-feira (31), que informou resultados positivos para sete pessoas.

Publicidade

De acordo com a reportagem, a preocupação com a circulação no local começou quando um produtor de Machado testou positivo, após frequentar o Ceasa na semana passada. Outras quatro pessoas que circulam pelo local apresentaram sintomas e testaram positivo.

Assim, nesta sexta-feira foram realizados 74 testes para funcionários, bem como em produtores vindos de cidades próximas. Outros 15 exames já haviam sido realizados anteriormente com servidores municipais que trabalham na administração do local e todos tiveram resultado negativo.

Dos 74 testes apenas dois foram positivos: um produtor rural de Poços e outro de São Paulo. De acordo com o secretário de Saúde, Carlos Mosconi, a pasta avalia agora quais medidas serão adotadas.