Uma mulher de 21 anos foi presa no último final de semana após agredir o companheiro, uma conselheira tutelar e uma policial militar. A jovem teria se descontrolado ao chegar de um churrasco com a família e, por causa de um celular, atacou todos ao redor. O fato aconteceu no Conjunto Habitacional.

Publicidade

Após discutirem, a jovem teria partido para cima do companheiro e dado unhadas no rosto. O marido disse à Polícia Militar que não agrediu a mulher e que a teria segurado para interromper as agressões.

Os vizinhos acionaram o Conselho Tutelar ao perceberem que os filhos do casal choravam ao presenciar a briga. Uma conselheira foi até a casa para verificar a denúncia. Ao conversar com a mulher, também foi agredida com unhadas no rosto e puxões de cabelo. A mulher só parou os ataques quando seu marido interferiu, colocando a conselheira para dentro de casa e trancando a companheira para fora. Descontrolada, a agressora passou a chutar o portão da casa.

Com a chegada da PM, mais uma vez ela partiu para cima das pessoas ao seu redor. Desta vez a mulher agrediu uma policial também com unhadas, que atingiram o rosto, pescoço e testa. Ela foi algemada e levada para a delegacia, junto do companheiro. Todos os feridos passaram por atendimento médico na UPA.


Quer receber as notícias do Poços Já direto no WhatsApp?

Clique aqui e entre em um de nossos grupos.