Publicidade
Eagle Motos
Publicidade
Eagle Motos
Publicidade
Eagle Motos
Publicidade
Eagle Motos
Publicidade

Mais uma aglomeração de pessoas em bailes clandestinos foi interrompida pela Polícia Militar (PM) no último domingo (12). Às 19h20, os policiais foram até a rua Francisca de Souza Pinto, no bairro Jardim Esperança, e viram um grupo de cerca de 50 pessoas aglomerado, consumindo bebida alcoólica e ouvindo música alta, causando perturbação a vizinhos. Ao perceberem a presença da polícia, algumas dessas pessoas correram para o interior de uma casa. Os policiais abordaram essas pessoas para identificação. Outra parte correu e a PM não conseguiu realizar a abordagem.

Publicidade
Nafar
Publicidade
Nafar
Publicidade
Nafar
Publicidade
Nafar
Publicidade

Um homem desacatou os policiais com xingamentos e foi preso. Ele resistiu à prisão, e somente com o uso de força física foi possível algemá-lo. Além de desacato, ele foi enquadrado por desobediência aos decretos municipal e estadual, que proíbem a realização de eventos desse tipo e aglomeração de pessoas, previsto artigo 268 do Código Penal Brasileiro, e perturbação do sossego.

Outro autor recebeu voz de prisão por desacato, enquanto seu irmão era posto na viatura. Os autores foram liberados após assinarem um Termo Circunstanciado de Ocorrência, assumindo o compromisso de se apresentarem ao Juizado Especial Criminal.

Mais casos

A PM já encerrou outros dois bailes funk em Poços durante o período de pandemia. O primeiro aconteceu no alto do Cristo e o outro também no Parque Esperança.

 

*A Polícia Militar em atendimento a Lei de Abuso de Autoridade não divulgou nomes, idades e profissões dos autores.


Quer receber as notícias do Poços Já direto no WhatsApp?

Clique aqui e entre em um de nossos grupos.