- Publicidade -
16.4 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

MAIS UM | Baile funk com cerca de 50 pessoas é dispersado pela PM

- Publicidade -

Mais uma aglomeração de pessoas em bailes clandestinos foi interrompida pela Polícia Militar (PM) no último domingo (12). Às 19h20, os policiais foram até a rua Francisca de Souza Pinto, no bairro Jardim Esperança, e viram um grupo de cerca de 50 pessoas aglomerado, consumindo bebida alcoólica e ouvindo música alta, causando perturbação a vizinhos. Ao perceberem a presença da polícia, algumas dessas pessoas correram para o interior de uma casa. Os policiais abordaram essas pessoas para identificação. Outra parte correu e a PM não conseguiu realizar a abordagem.

Um homem desacatou os policiais com xingamentos e foi preso. Ele resistiu à prisão, e somente com o uso de força física foi possível algemá-lo. Além de desacato, ele foi enquadrado por desobediência aos decretos municipal e estadual, que proíbem a realização de eventos desse tipo e aglomeração de pessoas, previsto artigo 268 do Código Penal Brasileiro, e perturbação do sossego.

- Publicidade -

Outro autor recebeu voz de prisão por desacato, enquanto seu irmão era posto na viatura. Os autores foram liberados após assinarem um Termo Circunstanciado de Ocorrência, assumindo o compromisso de se apresentarem ao Juizado Especial Criminal.

Mais casos

- Publicidade -

A PM já encerrou outros dois bailes funk em Poços durante o período de pandemia. O primeiro aconteceu no alto do Cristo e o outro também no Parque Esperança.

 

- Advertisement -

*A Polícia Militar em atendimento a Lei de Abuso de Autoridade não divulgou nomes, idades e profissões dos autores.

Veja também
- Publicidade -












Mais do Poços Já
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Don`t copy text!