Publicidade

Três pessoas ficaram feridas após o envolvimento em uma briga de bar na noite do último domingo (12). A confusão teve início por volta das 20h30, em um estabelecimento da avenida João Pinheiro e terminou com a prisão de dois homens e duas mulheres. O proprietário do estabelecimento registrou prejuízo de cerca de mil reais.

Publicidade

Uma testemunha contou que um casal se recusou a ajudar um pedinte que os abordou na mesa do bar. Indignadas, três pessoas que estavam na mesa ao lado iniciaram uma discussão. Em seguida, partiram para agressão.

A Polícia Militar (PM) foi acionada para conter a briga. Ao chegar no local, os policiais encontram os suspeitos de serem os autores ainda no local. Dois homens estavam feridos e precisaram ser levados pelo Corpo de Bombeiros. O homem, vítima das agressões, já tinha sido socorrido por outras pessoas que estavam no estabelecimento.

Uma das suspeitas de ser autora apresentava sinais de embriaguez e, ao receber voz de prisão, ficou agressiva, sendo necessário uso de força física para contê-la. Todos os suspeitos foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, após o atendimento na unidade de saúde.

O dono do bar ficou com um prejuízo estimado de mil reais, por conta de mesas e cadeiras quebradas. As imagens das câmeras de segurança do estabelecimento serão usadas pela Polícia Civil para investigação.