Publicidade

A Secretaria Municipal de Promoção Social tornou pública a lista das pessoas beneficiadas com uma unidade habitacional no Residencial Vale dos Pinheiros, localizado no Jardim Itamaraty. A relação foi divulgada no Diário Oficial do Município desta terça-feira (30). No total, 244 nomes titulares e mais cinco suplentes assumem a unidade, caso haja algum impedimento ou desistência de titular.

Publicidade

O sorteio destas unidades será feito on-line e ainda será definido pela prefeitura. A seleção dos nomes obedeceu a diversos critérios estabelecidos em nível municipal e federal, dentro das normas do Programa Minha Casa, Minha Vida. Considerou ainda a avaliação técnico-administrativo-financeira da Gerência Executiva de Habitação da Caixa Econômica Federal.

Em caso de dúvidas, ou da necessidade de mais esclarecimentos, os interessados poderão procurar a Secretaria Municipal de Promoção Social, localizada na Avenida Mansur Frayha, sem número, no Jardim Elisabete, anexa ao Terminal Rodoviário Dr. Sebastião Vieira Romão. O horário de funcionamento é das das 9h às 13h, às segundas, quartas e sextas, e de 13h às 17h, às terças e quintas, ou ainda pelo telefone 3697-2187.

Para acessar a lista com os nomes, clique aqui.