Publicidade

Um casal foi conduzido à delegacia após trocar agressões dentro de um apartamento na área central de Poços de Caldas, durante a manhã desta quinta-feira (25). Segundo o boletim de ocorrência, após ser atingido por um tapa, o empresário de 30 anos agrediu a esposa, uma professora de 34.

Publicidade

A Polícia Militar foi acionada por vizinhos do casal. A mulher contou que trabalha com aulas online e que combinou com o marido que ele cuidaria das filhas durante as aulas. Porém, na manhã desta quinta-feira, quando solicitou que ele assumisse os cuidados ou que levasse as crianças para a casa da avó, o marido se exaltou e iniciou uma discussão. Segundo a vítima, ele a ofendeu dizendo que o trabalho dela não o interessava, já que ele paga as contas da casa.

A vítima informou que acertou o marido com um tapa quando ele tentava deixar a residência. Ele a teria agredido em seguida, com um soco. Já o empresário disse aos policiais que, quando deixava a casa, com a filha no colo, foi surpreendido com o tapa e se defendeu com um chute, já que estava com as mãos ocupadas. Ele alegou legítima defesa.

Os militares deram voz de prisão ao empresário, que se negou a ir para a delegacia. Com a chegada do reforço ele acabou aceitando e entrou na viatura. A vítima também foi encaminhada à delegacia para prestar esclarecimentos. As crianças foram deixadas aos cuidados de um responsável.