Publicidade

Um homem de 34 anos, acusado de estuprar uma criança de 7, foi espancado pelo irmão da vítima e precisou ser hospitalizado. O caso ocorreu no bairro Santo André, em Poços de Caldas, durante a madrugada desta quarta-feira (24).

Publicidade

De acordo com a Polícia Militar, o acionamento ocorreu por volta das 2h. No local, os militares foram informados por um rapaz de 23 anos que, por volta das 20h do dia anterior, estava na casa de sua mãe, com um amigo. Em determinado momento o convidado saiu apressadamente da casa e a irmã disse que ele havia passado a mão em suas partes intimas. Os familiares conversaram com a criança e a vítima afirmou que tal situação já havia ocorrido em outras ocasiões.

Os familiares conseguiram localizar o suspeito por volta das 22h. Ele estava escondido em uma residência vizinha e tentou fugir, mas foi contido e agredido. Quando conseguiu escapar, deixou para trás um aparelho celular, que foi recolhido.

O irmão da vítima foi encaminhado à UPA por apresentar algumas escoriações e posteriormente conduzido à delegacia. A criança foi levada para a Santa Casa para a realização de exames, que não constataram lesões nas partes intimas.

O responsável pela violência sexual foi localizado, encaminhado à UPA e posteriormente para a Santa Casa, onde permanece internado. Ao receber alta ele será encaminhado à delegacia.