Publicidade

A Universidade do Estado de Minas Gerais (UEMG) vai abrir inscrições para seis vagas de analista universitário. O processe seletivo simplificado será realizado em duas fases, com seleção por meio da análise de currículo, perfazendo um total de 60 pontos, e a realização de uma entrevista. Ambas as fases terão caráter eliminatório e classificatório. Uma das vagas é destinada ao campus de Poços de Caldas.

Publicidade

As inscrições, por meio online, acontece nos dias 29 e 30 deste mês e exige que o candidato tenha graduação em biblioteconomia e registro no conselho competente.

A jornada de trabalho será de 40 horas semanais e os contratados irão receber além do salário base mensal, no valor de R$ 2.292,10, mais R$ 47 de auxílio-refeição por dia efetivamente trabalhado. Dentre as atribuições do cargo constam: coordenar e supervisionar as atividades da biblioteca na Unidade Acadêmica; organizar o acervo bibliográfico da Instituição e executar serviços técnicos pertinentes ao cargo; zelar pela preservação e conservação do acervo e equipamentos; atender às demandas da comunidade acadêmica, entre outras. O prazo de validade do Processo Seletivo será de seis meses, contados da homologação do resultado final.