Publicidade

Dois homens, de 19 e 20 anos, foram presos na madrugada desta sexta-feira (19) pela Polícia Militar, após terem tentado assaltar um posto de combustíveis. Eles ainda agrediram e assaltaram um jovem.

Publicidade

De acordo com a PM, uma ligação anônima informou que um posto da rua Marechal Deodoro estava sendo assaltado naquele momento. Militares se deslocaram para o local, onde fizeram contato com o frentista do estabelecimento. Ele contou que estava trabalhando quando dois rapazes chegaram, com pedaços de madeira nas mãos, e anunciaram o roubo.

O frentista correu e se trancou no banheiro, de onde observou a dupla revirando as gavetas do caixa que fica entre as bombas de combustíveis, mas sem conseguir nenhuma quantia, já que não havia dinheiro lá.

Em seguida, os criminosos se viraram contra um jovem, de 20 anos, que passava nas proximidades. Eles deixaram o posto e foram em direção à vítima, que foi arrastada até a rua Tabatinga. No local, a dupla roubou o celular do rapaz e fugiu.

Os militares encontraram a segunda vítima, que informou os apelidos dos suspeitos. Os dois foram presos em flagrante, em uma casa na rua Onze de Outubro, Jardim Nova Aparecida.